Clareamento dental

Restauração

Lentes de contato

Facetas de porcelana

Clareamento dental

Clareamento dental

O clareamento dental é a melhor alternativa para se livrar dos dentes amarelados e conseguir um sorriso mais bonito. Durante o tratamento, os agentes clareadores irão recuperar a cor original dos dentes. Esses três tipos de clareamento, são eles:

  • Clareamento de consultório;
  • Clareamento caseiro;
  • Clareamento misto.

Clareamento dental
Restauração

Restauração

Restauração

A restauração dental é o procedimento recomendado para eliminar cáries ou tratar fraturas. Durante o tratamento, o dentista faz com que o dente afetado volte à sua função normal. Entenda o passo a passo da restauração:

1º passo: ao iniciar a restauração dental, o dentista irá remover a parte do dente que está deteriorada.

2º passo: após a remoção da área atingida, será iniciada a limpeza do local para prevenir uma deterioração posterior.

3º passo: com a região limpa, chegou a hora de preencher o local com o material selecionado para que o dente volte ao formato normal.

4º passo: o material irá preencher onde as bactérias podem se infiltrar. Existem quatro tipos de restauração: Restauração de ouro; Restauração de amálgama; Restauração composta; Restauração de porcelana.

A importância da dentística

A importância da dentística

A estética dos dentes é tão importante quanto a saúde da região, por isso um profissional de dentística capacitado é essencial para um sorriso bonito. Além da estética, os especialistas nessa área também solucionam problemas estruturais ou funcionais.

A importância da dentística

Cuide da sua saúde com a Ortholife

Entre em contato conosco e conte com a ajuda de profissionais qualificados para alcançar o sorriso perfeito! Agende sua consulta em Dentística com o Grupo Ortholife.

Whatsapp